Friday, February 17, 2012

Presidente do BES Angola ilibado para já de branqueamento - A verdade vem sempre "ao de cima"


Presidente do BES Angola ilibado para já de branqueamento





Num Estado de Direito que se preze os julgamentos não podem ser feitos na Praça Pública nem tão pouco nos media, ávidos de escândalos com um único objectivo - vender papel.
Nesses momentos a vida das pessoas é devassada, as insinuações e as ofensas mostram o que de pior o ser humano tem - A inveja, a maldade, e neste caso também o racismo.
Limpar o nome é infinitamente mais difícil do que denegri-lo.
Esta notícia publicada no "SOL" repõe a verdade no "caso" em que se viu recentemente envolvido o Presidente do Banco Espírito Santo de Angola (BESA) - o Dr. Álvaro Sobrinho.
Órgãos de informação como o "Correio da Manhã e muitos outros, revistas e semanários, blogues, até... denegriram, insinuaram e ofenderam a dignidade deste homem humilde, dedicado, cerebral e honesto que eu conheço bem e que considero um irmão.
Numa sociedade evoluída, Álvaro Sobrinho e a sua família mereciam, agora, um pedido de desculpas público da parte dessas pessoas com responsabilidades na formação da opinião pública em Portugal.
Na sociedade em que vivemos apenas "farão de conta", calarão as bocas imundas e partirão no encalce de um novo e rentável escândalo.
Para o Dr. Álvaro Sobrinho e sua família envio daqui um grande abraço e reforço a solidariedade que desde o início manifestei publicamente.

No comments: